Certificados de Aforro e interioridade
Não posso ficar calada!
É preciso ter muita lata! Não contive a minha indignação ao ler o título do Público "Governo aprova medidas de apoio à interioridade".
Quem é que querem enganar?
Os recentes encerramentos dos Saps, urgências, maternidades, etc, têm sido um tremendo desprezo pelo interior do País! Eu não queria passar por todas aquelas dificuldades em chamar o INEM, se precisasse com urgência de ir ao médico.
Se as medidas que o ministério da saúde pretende implementar são tão excelentes, que abram primeiro os novos serviços e só depois encerrem os que eventualmente estejam obsoletos, mas ainda são o único recurso de pessoas com poucos recursos e condenadas pela interioridade.
Outra mentira é a que se pode ver aqui.
As recentes novas regras dos Certificados de Aforro não são mais do que um incentivo a que os pequenos aforristas tirem de lá todo o seu dinheiro.
A tão apregoada ideia de que os portugueses estão a gastar demais e que é preciso incentivar a pequena poupança não passa de uma infame treta. Mais uma do concurso "vamos contar mentiras", em que estes governantes são exímios.
Do Expresso de 03/02/2008:
Etiquetas: País real
<< Home